Diva não consente este namoro.

Há dias, dei-me conta que a Irina Shayk e o meu grande amigo Bradley Cooper namoram.

Estava eu na papelaria habitual, quando os meus olhos resolveram descobrir uma capa de uma revista onde constavam estas duas alminhas absolutamente in love. Posso dizer-vos que, além de ter perdido a vontade de comprar uma raspadinha, (o que até é bom pois ando totally viciada em raspar aquela merda…) tive que pedir ao senhor da papelaria a gentileza de me dar um copinho de água com açúcar. Garanto-vos que já não me sentia tão enganada desde que descobri que a maionese magra também engorda…

Foi realmente triste constatar que o Baby Brady (era assim que o tratava até ao dia do juízo final) andava a cometer lapsos de homem sem cérebro. Não esperava que fosse um génio do xadrez, mas bom… imaginava-o com mais miolos que o CR007.

Até podem considerar que estou a exagerar mas, para mim, cruzar-me com esta realidade foi o culminar de muita coisa que guardava no meu coração. Perceber que os homens que acho carismáticos, e aparentemente inteligentes, só namoram com gajas boas que andam de mamas ao léu, chateia-me. Tenho dito.

Já o Di Capricho, enquanto não papou quase todas as modelos da Vitória Segredos, não descansou. Diz que as mulas sussurram tudo e mais alguma coisa aos ouvidos e eles ficam completamente malaicos. Podem acreditar, fonte segura.

E agora, é a vez das ressabiadas perguntarem:

Mas Diva, as mulheres bonitas têm que ser necessariamente burras?

Não, amigas. Eu tenho uma cara de anjo e faço quase sempre xeque-mate. Ainda assim, creio que percebem o meu ponto.

Se não chegam lá, não me darei ao trabalho de vos explicar.

As minhas Divas telepáticas certamente que compreenderão.

Das outras, não preciso.

Many Thanks.

Love,

D.

One Comment Add yours

  1. Andrea says:

    Ai ai ahahahahaah Xeque Mate!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *