Diva e o segredo da bomba na Ponte 25 de Abril.

Estive ausente esta semana por um motivo muito especial que acabou por se verificar infrutífero. Falo-vos de um projeto que tentei colocar em prática ontem, ao final da tarde, que acabou por não funcionar como tinha imaginado. Uma grande frustração que vou carregar para todo o sempre.

E perguntam vocês, Divas do meu coração, o que esta minha mente brilhante tentou fazer?

Explodir a ponte 25 de Abril.

E conseguem imaginar porquê? A sério que não?

Esperava mais de vós.

Porque não consegui ultrapassar o facto do feriado da liberdade ter calhado a um sábado e ninguém ter feito ABSOLUTAMENTE NADA.

Mas serei eu a única a ter esta reação perante os feriados que, além de serem cada vez menos, ainda me calham ao fim de semana? REALLY?! 

Não havia local mais perfeito para exprimir a minha raiva do que a ponte que representa este marco da história da nossa nação.

Este dia que sempre comemorei ao sol e a gozar com os manifestantes da CGTP passou a ser um sábado comum. Não está certo. Não esteve certo. Não consigo engolir este sapo. Peço desculpa.

Foi realmente uma pena o meu plano não ter funcionado. O culpado foi um gajo de leste que arranjei à pressão para me fazer a bomba… o cromo já está cá há uns anos e costuma beber copos na tasca ao pé de casa. Aparentemente perdeu o jeito e, em vez de me apresentar um cocktail  molotov, apareceu-me com um molocócó… 

Ficou a intenção.

A sorte deles é que para o ano o 25 de Abril calha a uma segunda-feira.

Caso contrário, desta vez iria com a bomba ao peito.

Ah, não tenham dúvidas…

Love,

D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *