Diva segue no Facebook.

Pessoas que sigo no Facebook e que nunca devem morrer.

Porquê?

Porque alegram o meu dia.

São elas: 

. Pessoas que ainda têm o estado amoroso sincronizado com o namorado(a) Diva está em uma relação com Divo. Acho super digno. Por favor nunca desapareçam. (e sim, já lá bati).

. Pessoas que têm fotos de perfil com phones, armadas em DJ, quando na verdade trabalham na charcutaria do Continente.

. Pessoas que percebemos que acabaram uma relação, levaram com os pés ou foram traídas, só pelos posts passivo-agressivos que publicam. Por favor parem com isso. Ou melhor, continuem. Pelo nosso bem, não pelo vosso.

. Pessoas que fazem teasers dos próprios posts. Por exemplo: “Pessoal, amanhã tenho novidades!” No dia seguinte: “Pessoal vou estar a tocar em Santa Maria da Feira” Resultado: 2 likes.

. Pessoas que alteram o seu nome biológico para outro, integrando letras que não utilizamos no nosso alfabeto, em prol de mais personalidade e salero, tais como: Rikardo, Kátia, Soraya.

. Pessoas que não conhecemos de parte nenhuma mas que metem likes e comentam as nossas fotos. Muitas vezes com recurso a corações. Estas figuras de extremo valor, que existem para alimentar o nosso ego, devem ser preservadas com muito carinho. Porque gostam de nós sem motivo aparente e isso tem muito significado.

. Pessoas que fazem mais do que 10 posts por dia. Geralmente parecem criativas, dinâmicas, repletas de vida social. Na verdade pretendem mostrar ao mundo que estão lindamente. Desejo-lhes muita sorte e bateria infinita. Continuação.

. Pessoas que nos enviam convites para tudo e para nada pois devem pensar que a vida é confirmar eventos no Facebook, aos quais nunca vamos. Pessoal marado.

Larguem-me.

Love,

D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *