Diva e as Gajas Fixes.

 

Muito recentemente, em conversas profundas com divas próximas, companheiras da vida, tocou-se num tema deveras curioso, o qual elas me pediram encarecidamente para abordar no Divas em Apuros. Eventualmente para depois partilharem o meu texto em modo indireta no Facebook, como se não fosse nada com elas. Espertalhonas.

Como me revi algures no assunto, resolvi aceitar.

O tema que se coloca consiste em perceber o seguinte: 

O que os Homens querem das Gajas Fixes?

E para tentar desvendar tamanho enigma, o que é uma Gaja Fixe?!

Ora bem. Parece simples e um pouco redutor, mas não é minhas amigas. Quando um homem considera uma mulher além de gira, fixe, muito cuidado. Os machos contemporâneos não gostam das fixes. Preferem as giras e boas. De preferência não muito chatas. Que mandem poucas mensagens, não façam telefonemas bêbadas, especialmente em dias em que eles estão efetivamente a dormir.

Atenção, separemos as águas. Quando digo “gaja fixe” não é objetivamente um ogre porreiro, e quando falo em “gaja boa”, não me refiro à miss universo da burrice. Vocês entendem-me. Se não o fizerem, obrigada pela view mas podem abandonar o barco.

Nesta tertúlia feminina, particularmente interessante, chegámos às seguintes conclusões: 

 

. A gaja fixe bebe cerveja, às vezes não consegue conter um arroto por mais que tente e vai ao WC vinte vezes numa noite, o que corta a moca a qualquer um. A boa, bebe Malibu. Diz que aquela merda  prende a bexiga e provoca um bolsar sensual. A ananás. 

. A gaja fixe diz merda com uma ligeira inclinação cómica, nem sempre bem sucedida, convenhamos. A boa diz pouca coisa e sempre com um tom erótico. Ou seja, se a fixe diz “cocó”, a boa diz “fezes”. Enquanto a fixe, sem grande pudor, profere “estou aflita para mijar” a boa diz “onde está o quarto de banho?”. Classe minhas queridas. Aprendamos com elas, por favor. Mijar é um verbo horroroso. Alô!

. A gaja fixe normalmente, e por muito que tente, não consegue ser sensual o dia todo. Aparece de quando em vez com batom nos dentes, com uma nódoa de soja na camisola em dia de gala, e ainda faz questão de a mostrar antes que a notem. A boa, como habitualmente não come, também não se suja. E como fala pouco, até pode não ter um dente da frente que passará despercebida.

. A gaja fixe treina com a t-shirt da Trifene 200, a boa investe em kits gym tendência e dá um toque no blush para não aparecer na aula Zumba com brilhos na testa.

. A gaja fixe para manter o seu título só tem que ser naturalmente fixe. A boa nem por isso. Deus não dá olhos, rabo e mamas assim ao desbarato. Há merdas que se compram. E que valem a pena. E que custam dinheiro.

No fundo, por muito que as fixolas até sejam verdadeiras brasas, fica sempre a dúvida no ar… Mas será esta gaja fixe demais para dar umas curvas?

Concluindo…

O que os homens querem das gajas fixes?

Nada, se virem umas boas mamas.

Tudo, se quiserem pagar cervejas em vez de Malibu.

Sempre fica mais barato.

Love,
D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *