Diva Ensina: Prendas de Casamento.

Estamos a chegar à época dos casamentos e já anda tudo a contar trocos para não fazer má figura no “momento do envelope”. Já se sabe que a cerimónia custa caro e, por isso, há que compensar a união com umas massas, rezando para que a coisa dure pelo menos 5 anos. É o mínimo de retorno que uma pessoa pode ter deste investimento, não concordam?

Há noivos que colocam o NIB no convite para uma lua de mel porreira (faz sentido) e há quem o peça adiantado para as obras lá de casa, ou para as mamas novas da noiva.

Há também os falsos que juram a pés juntos que não querem carcanhol  dos amigos, já que a sua presença é o mais importante…Aldrabões. Deixarão de vos falar brevemente se não oferecerem nada.

Apesar de achar que a típica união matrimonial não é a minha cara, acredito no Amor e parece-me lindamente que o celebremos. Agora, não sou a favor do valor material que estas uniões acarretam e, tenho para mim, que é para lá de saloio pensar em ocasiões como estas para angariar fundos para a reforma.

É precisamente por isso que vos deixo algumas sugestões low cost para presentearem os recém-casados: 

– Faz um strip digno ao noivo. Quem não tem guito, paga com o corpinho. Além do mais, não é nada que ele já não tenha feito com desconhecidas. A causa é nobre.

– Boleia para as próximas 10 noitadas da noiva. Um condutor 100% Cool paga-se caro. Naturalmente que não serás tu. Arranja um cromo no Tinder para o efeito. Com as promessas certas, até à porta do Europa ficará à vossa espera.

– Oferece um cão do canil. É simpático, barato, vem vacinado e será sempre uma bela lembrança da tua pessoa. Se o casal vive num apartamento pequeno, ou se já têm dois gatos, devolves. A impressão que fica é fantástica.

– Leva ecstasy para os noivos tomarem no dia mais especial das suas vidas. Vão simplesmente amar-te. Depois disto, até podias levar um saquinho com cocó que serias sempre a pessoa mais relevante da festa. Acredita em mim.

– Cria uma cilada para que os pais, avós e tios abandonem o barco à 1h. Pode ser o atropelamento de um familiar, um ataque de asma induzido, qualquer coisa que abale psicologicamente os seniors da festa, fazendo-os partir. Ninguém dá tudo em cima da coluna à frente da bisavó…

– Curte com o padrinho seboso que está encalhado há mais de 5 anos. Não tem preço…

Sem gastar muito dinheiro fazes um brilharete, vês?

De nada.

Love,

D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *