Diva não vai permitir em 2016…

Minhas queridas, chegou um novo ano e com ele virão aqueles 365 dias repletos de novas experiências. Estou preparada para abraçá-las mas não estou, de forma alguma, com vontade que se repitam algumas das coisas que me assombraram em 2015.

O que não vou permitir em 2016:

. Quem me digam: “Tens que ultrapassar os teus medos” ou “Desafia-te”. Essa decisão é minha. Adeus.

. Ir jantar novamente ao restaurante da melhor açorda de camarão de sempre, e a 10 €, depois do infortúnio que tive de levar com  duas baratas em cima.  As queridas estavam a passear no teto. Uma caiu ao lado da minha mão, a outra, em cima do meu mindinho. Não vou nunca mais a esta tasca do Demo. Nem depois de 5 sangrias nos Canários.

. Que me peçam, por favor, para ouvir as músicas do Justin Bieber porque ele está diferente e tem clips do caraças. Quase que cedi mas depois percebi que a minha dignidade estava em risco.

. Que publiquem merdas no meu mural sem permissão. Não vou mais deixar que coloquem a minha cara no meio de focinhos de gatos bebés, no interior de molduras cobertas de rosas, ou com a testa paralela a uma frase do Cifras. Manquem-se.

. Que me peçam para coordenar a minha foto de perfil no Facebook, e afins, com a meteorologia real. Se fico bem de biquini no Verão, fico ainda mais interessante desnuda no Inverno. Larguem-me da mão.

. Que me digam que este é o ano do não fumador estilo dica para deixar de fumar. Mas existe algum ano do fumador? Bem me parecia…

. Que me incentivem a ir a festas de passagem de ano onde tenho que pagar 25 euros para não beber para não mijar, porque a fila para o WC está pior que a segurança social da Amadora às 11h.

. Que visualizem as minhas mensagens e não respondam. Vou passar a bloquear na hora. Amigos próximos vão primeiro.

. Que, ao ser atendida num café, me respondam merdas como “Queria, ou quer?” “Copo de água ou com água?”. Qualquer uma destas respostas vai dar direito a guardanapo com ranho largado no balcão.

. Que me expliquem, mais uma vez, o quão importante é tirar a carta de condução. E que depois dos 30 as nossas capacidades cognitivas baixam e os testes se tornam mais complexos. Enough!

. Que me liguem antes das 10h. Não vou explicar porquê.

. Que me digam que vai chover a semana toda, quando até é verdade, sabendo que eu prefiro que me mintam. Custa menos… não percebem isso?!

Bom 2016 divas do meu <3

Love,

D.

3 Comments Add yours

  1. Gostei imenso das tuas observações, fartei-me de rir.

  2. Miguel says:

    Espero que entretanto 2016 tenha melhorado 🙂 Ainda tens amigos ou podes ter mais um? 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *