Diva e as “Portas Abertas”.

Ontem dei por mim a pensar na frase É uma porta que se abre e que nunca mais se fecha. É uma expressão que me diz bastante, nem eu sei porquê… (A Diva está a ficar Cucu..!!)

Aqui vão as minhas “portas abertas” que dificilmente se fecharão tão cedo:

Boom Festival

É uma experiência única, um pequeno paraíso na terra. E não, não sou nenhuma freak e não costumo ficar uma semana acordada. Quem não vai, não sabe o que perde. Quem fala mal antes de ir, será meu inimigo forever.

Toalhitas desmaquilhantes

As desgraçadas entupiram-me os canos do WC mas, ainda assim, não vivo sem elas. Perdoei-lhes e, por elas, pedi perdão ao canalizador. Dei o corpo às balas por estas queridas mas, cano abaixo, jamais!

Chinês Clandestino

Nunca mais vou conseguir passar 15 dias seguidos sem comer aquele Pato à Pequim. (Ou pombo, ou gato… Quero nem saber).

Kinder Bueno

Sempre que estou na caixa do Pingo Doce, pisca-me o olho. Não lhe consigo resistir. Primeiro como um palito. 30 minutos mais tarde, traço o outro. E nada de partilhar como diz a Nelsinha das Évoras. Ela é que é muito “generosa”. Interpretem como quiserem.

Desodorizante para pés

Os All Star agradecem. Eu também.

Trolhas giros

Desde que as minhas mudanças foram patrocinadas por dois trolhas dignos da Men´s Health não consentirei  que ogres feios me prestem serviços semelhantes. Tenho dito.

Adamastor nos finais de tarde de verão.

Gosto. Sempre gostei. E não, não tenho medo das pessoas que lá vão. Salve-se quem puder.

Feast

Quem me tira o Feast, tira-me tudo. É o melhor gelado de sempre. E não, não tem chocolate a mais, isso não existe.

Praia das Avencas

A famosa praia vertical da linha (porque a maré enche tanto que não temos outra hipótese se não permanecer na vertical) é um repouso para quem quer apanhar um bocadinho de sol este verão, sem ter que ir a Espanha (Margem Sul). Aconselho. E não é preciso levar toalha. Tudo muito prático, portanto.

Soutiens Nude 

Como se confundem com a pele, dá aquele ar de que estamos ao natural. Se forem com caixa, parece que as temos maiores. Cada uma faz o que pode…

Love

D.

One Comment Add yours

  1. Andrea says:

    <3 A Divas em Apuros é uma porta que se abre e não se fecha!!! Kiss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *