Diva em Mudanças.

Queridas Amigas

Tenho andado silenciosa porque estou a passar por um momento muito complicado. Momentos que nos calham a todas. Momentos que nos fazem pensar na vida a longo prazo e que, psicologicamente, nos deixam fisicamente em baixo. Percebem a profundidade da coisa? Acredito que sim.

Imagino que os meus amores, que me seguem, já se devem estar a perguntar:

“Mas que se passará com a nossa Querida Diva?”

Posso dizer-vos que este momento difícil não se deve a uma bulimia nervosa, uma desintoxicação ao álcool, nem a uma separação amorosa de longa data…que até podia ser. Mas que, felizmente, não é.

O monstro que se está a cruzar na minha vida chama-se:

MUDANÇAS.

É por sua causa que me caem lágrimas espontâneas face abaixo, me nascem nódoas negras pelas pernas acima e me salta pó das orelhas em flecha, para tudo o que é lado.

Por não ser uma Diva que guarda tudo para si, venho partilhar a minha dor convosco, juntamente com algumas dicas que vos irão ajudar a ultrapassar este problema: 

. Usa umas calças de papel bolha para transportar coisas:

Quem olha para as minhas pernas deverá pensar que estive presa ao teto pelos pés, colocada a secar como um presunto e lançada contra a parede 10 vezes por minuto. A parte boa é que haverá sempre quem julgue que estive com o Grey em clima de amor agressivo. Faço o que posso para que acreditem nesta última versão.

. Leva um ovo podre escondido no soutien quando fores à loja do Cidadão, especialmente quando se tratar de ir à EDP.

Há merdas que só se resolvem à pancada. Achava que não, mas percebi que estava enganada. Uma loja que fecha às 15h, sendo que antes das 14h já não dá senhas, merece que os seus colaboradores levem com um ovo podre na cara todos os dias. Posso contar com a vossa ajuda? E não vale dizerem que as pessoas que lá trabalham, coitadas, não merecem. Salve-se quem puder.

. Pede um empréstimo à Cofidis para comprares 1000 sacolas de ráfia do Pingo Doce.

Não há nada que se compare a esta maravilha. Pequenas mas resistentes, estas sacolas repletas de estilo e glamour, salvaram-me de boa. Custam 50 cts cada uma e eu adquiri algumas mil. Vou pagando o empréstimo à Cofidis aos poucos. Vou certamente reaver o investimento no dia em que tiver que esconder um corpo ou fazer uma instalação de artes plásticas no Intendente. Nunca se sabe.

. Embrulha coisas frágeis com papel branco em vez de utilizares revistas velhas. 

Disseram-me que devia embrulhar os copos, pratos e afins, com papel de revista. Conclusão: Demorei mais do que 3 horas a embrulhar um serviço de 20 peças porque ao mesmo tempo que ia embrulhando, ia papando as Nova Gente, Lux e “amigas” de 2013.

. Se queres contratar uma empresa de mudanças, chama o Robertão.

Uma Diva deve ser bem atendida, mesmo quando o assunto em questão é chamar trolhas para acartar móveis. Eu fui agradavelmente surpreendida por dois senhores, um loiro e outro moreno com corpos dignos da Men´s Health e nada faladores, o que eu aprecio bastante. Robertão, brasileiro de gema e chefe de toda a operação, tem uns braços equiparáveis aos do Cauã Reymond. Foi a minha alegria matinal. Aconselho vivamente e facultarei o seu número de telefone às mais necessitadas por mensagem privada.

Ainda não terminei esta saga e estou simplesmente exausta…

Mas feliz da vida porque não há nada como a NOSSA casa, o NOSSO sofá, a NOSSA cama…!

Como dizia a outra: “Aqui vou ser feliz!!!”

Love,

D.

One Comment Add yours

  1. Andrea says:

    Que boas gargalhadas!!!

    Beijoo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *