Diva vai ao Papa Corações

Meus queridos

Amanhã, dia 18 de abril, vou estar no Papa Corações entre as 19h e as 00h para brindarmos ao sabor do novo Cocktail do momento,  o Diva.

Bem sei que esta coisa de fazer uma festa é um pouco armada aos cucos mas a ideia é termos um final de tarde simpático repleto de pessoas fixes, acreditem.

Vamos ouvir o som do Dj Daniel F, beber uns copos, ver umas roupinhas maravilhosas do Papa e, se possível, meter mais uns likes no Divas em Apuros. Pensavam que tudo isto era em vão? Não dou ponto sem nó meus amores.

Mas bom…

Também iremos sortear a Diva mais maravilhosa de todos os tempos, feita por Thomas Mendonça especialmente para este dia. Aviso já que vou tentar boicotar este sorteio porque amo esta ilustração e acho que ela só faz sentido em minha casa. Sorry.

Vai ser um dia importante para mim porque vou poder vestir roupa do Papa Corações sem pagar e, com sorte, nunca mais a devolvo.

Também vai ser uma oportunidade de encontrar algumas pessoas de quem falei menos bem no Divas. Podem vir com ovos e tomates que prometo não fugir. Mas por favor, na cara não, ok?

Amanhã é o dia em que vou receber os meus amigos toda contente e feliz num espaço que eu simplesmente adoro.

Conto convosco, sim?

Love,
D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *