Diva ensina: Cuidado com os Copos Meninas!

As mulheres com os copos são sempre mais interessantes. Ganham atitude, ficam mais desinibidas, corajosas, dançantes e conversadoras.

O problema é que, muitas vezes, esta poderosa arma contra a timidez, e pró sex appeal, é mal utilizada e provoca absolutos dissabores.

É sobre o tema Cuidado com os copos meninas que vamos falar hoje.

A Mulher que só bebe vinho ao jantar 

Geralmente é mais madura e acha que as bebidas brancas são para as miúdas. O problema é que se estica na vinhaça e, ainda à hora do jantar, já se está a babar e com os dentes todos pretos do tinto. Não é fixe. Tenho dito.

A Mulher que só bebe shots. 

Nunca ninguém a conseguiu ajudar a ultrapassar a crise dos sweet sixteen. Aos 30 ainda pede unhas ao barman mais giro e sai à noite de pastilha elástica na boca. Apreciadora de casas que vendem shots a 1 euro, termina as suas festas em cadeirinhas humanas e com o mais feio do grupo a agarrar-lhe a testa. Já se sabe para quê. GREGOOOO!

A Mulher que só bebe Whiskey

Esta fera consegue ser muito assustadora. Depois das 6h, e 5 whiskeys depois, é capaz de verdadeiras atrocidades. É daquelas que arranja porrada no Europa, grita com tudo o que é seguranças e, ainda, perde a mala 3 vezes durante a noite. Chega a casa envia 40 SMS ao Ex, vomita-se toda e, finalmente, dorme. A parte boa é que no dia seguinte não se lembra de nada. Amén.

A psicótica do Gin

Desde que está na moda que não bebe outra coisa, é uma Gin Lover. Passa a vida nos sítios mais in a beber Gin com tudo e com todos. Ela é linhaça, pimenta rosa, zimbro… já experimentou de tudo. Fotografa os seus copos para meter no Facebook, armada em perita, mas geralmente não passa do primeiro. Como é caro, e o copo é grande, rende a noite toda. Falsa.

A Mulher que não conhece mais nada além de Malibu, Safari e Pisang Ambom 

Não sejas paneleira. Nem vou explicar porquê, tenho mais que fazer.

A Gaja das Jolas 

Confesso que tenho algum afeto por este género. Há poucas coisas mais belas do que ver uma mulher beber uma jola com atitude. Aconselho a arrotar assim para o baixinho e a tentar controlar a mija. De resto, Go Girl!

A Mulher que bebe de tudo

Começa com vinho ao jantar, depois toma uma amarguinha para aconchegar. Se vai para a night, inicia-se na Vodka e acaba no Rum. Vai satisfazendo a sua sede com o que lhe apetece. Depois das 5h, transforma-se num pequeno monstro que dança ferozmente sem olhar para o lado. Pisa pessoas, chateia-se com o Mundo. Tem grandes possibilidades de ficar a dormir na casa de banho da discoteca.

Se por acaso se cruza com a maluca do whiskey é um problema…

Dos grandes.

Love

D.

3 Comments Add yours

  1. Este blogue é uma perdição. Cheio de sentido de humor e muito bem escrito. Eu devo estar entre a gaja que bebe jolas e a que bebe tudo. Depende do poder monetário. Mas eu sou é a chica de las sangrias.

  2. Renata Sobral says:

    Eu gosto de gin desde sempre. Aliás, acho esta moda do gin bastante irritante. Eu quase que nasci a beber gin. No entanto, bebo um bocado de tudo. Mas gin é a minha preferência. E como gaja do norte, aprecio bons vinhos. Desde tinto, porto, verde, rose. Branco em último recurso. Beijinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *