Diva e as Mulheres Pequenas.

Já me tinham avisado que as mulheres pequenas não são de confiança. Muito pelo contrário, são matreiras e estão constantemente a tentar enganar as mais altas.

Se repararem bem, estão sempre com a cabeça na direção dos nossos seios, o que é para lá de desconfortável. E como parecem crianças, fico com medo que me saltem à mama à procura de leite. Apenas por cautela, sugiro que mantenham uma distância de segurança razoável quando estiverem a privar com pequenas, abaixo de 1.60m.

Ressabiadas porque lhes falta um “bocadinho assim”, fazem questão de nos lembrar que pesam 45 kgs, usam o XS e calçam o 36, colocando propositadamente o dedo na ferida daquelas que têm um pezinho 40 e para quem o S nunca foi uma realidade. Nem aos 6 anos. E sim, estou a falar de mim.

Estas mulheres de 1,55m às quais me refiro, são muito apreciadas pelo público masculino. Tudo porque parecem penas e podem estar ao colo dos homens sem que se torne doloroso nos primeiros três minutos. Também preservam uma aparência jovem por mais tempo, apesar de sofrerem de joanetes crónicos, próprios de quem usa saltos altos desde os 11.

Normalmente estas mulheres arraçadas de pinipom são sempre as mascotes do grupo, as mais fofinhas, queridinhas e indefesas. Geralmente, são tratadas pelo seu diminutivo porque simplesmente lhes cai bem.

Contudo, dentro do corpo e ar infantil das Joaninhas, Clarinhas e Aninhas, existe um cérebro adulto que subestimamos. Um pensamento atroz que se aproveita do aspeto naif para conquistar o mundo dos altos, passando por cima dos corpos opulentos sem dó nem nem piedade. Nunca se esqueçam disto, ok?

Em Portugal diz-se que a mulher se quer pequenina como a sardinha.

Eu cá não gosto de sardinhas desde que ia morrendo com uma espinha de uma na garganta.

Bom fim de semana Divas.

Love,

D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *